sábado, 14 de fevereiro de 2009

WTA $220.000 Bogotá, Colômbia - Partida suspensa

O encontro entre Frederica Piedade e a alemã Angelika Roesch encontra-se suspenso devido ao súbito pôr-do-sol do fim de tarde colombiano. Na altura da interrupção, o encontro encontrava-se extremamente disputado, tendo a germânica vencido o 1º set por 6-4 e com Frederica a liderar a 2ª partida por 4-2.

O encontro começou bem para Frederica que quebrou o serviço da adversária logo de entrada e adiantou-se para 2-0. Ambas as jogadoras seguraram os seus serviços até ao 3-2, altura em que a alemã devolveu o break e igualou o parcial. Frederica quebrou depois novamente e regressou à vantagem; porém, em seguida, cedeu 12 pontos consecutivos que deram 3 jogos em branco para Roesch e o 1º set com o parcial de 6-4.

O 2º set iniciou-se da mesma forma que o 1º: break de entrada de Frederica e 2-0 a seu favor. No entanto, a alemã respondeu imediatamente empatando a 2 jogos, o que não intimidou Frederica que voltou a colocar-se na frente do marcador com um break de vantagem. Quando o placar registava 4-2 a favor da portuguesa, o jogo foi adiado para amanhã às 10 horas colombianas (15 horas em Portugal), devido à falta de luz natural no court.

O encontro poderá ser acompanhado aqui

Sem comentários: