terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

WTA $220.000 Bogotá, Colômbia - Eliminação de entrada

A dupla luso-romena constituída por Frederica Piedade e Agnes Szatmari foi incapaz de contrariar o favoritismo da dupla oponente e foi eliminada na ronda inaugural do torneio de pares diante das espanholas Dominguez Lino e Parra Santonja por 6-4 e 6-0.

Com o reatamento do encontro, que havia sido interrompido ontem devido à precipitação abundante, a dupla espanhola confirmou o 1º jogo a seu favor mas, logo a seguir, Frederica e Szatmari responderam e, ao quebraram o serviço a Dominguez Lino, adiantaram para 2-1. No entanto, esta vantagem durou pouco tempo dado que, no jogo seguinte, o break foi anulado. Ambas as duplas foram mantendo os seus jogos de serviço até ao 5-4, altura em que Frederica serviu para se manter na luta pelo set. Apesar de ainda terem salvo 2 set points, a dupla luso-romena foi incapaz de salvar o 3º e, assim, Dominguez e Parra fecharam o set com 6-4 a seu favor.

O 2º set foi curto e de sentido único, sendo que Piedade e Szatmari foram incapazes de fechar qualquer jogo, apesar de terem levado dois deles para dicussão em gold point.

Estatísticas do Encontro

Frederica deverá agora viajar para Acapulco onde, a partir do próximo sábado, irá disputar outra qualificação de um torneio WTA.

Sem comentários: