sábado, 7 de fevereiro de 2009

Início

Boas!
Devido ao insistente incentivo de diversas pessoas que sabem a enorme admiração que tenho pela Frederica Piedade e pela sua carreira, decidi finalmente criar um merecido espaço dedicado a esta tenista que tanto tem feito pelo ténis português.
O principal objectivo deste blog será informar acerca dos resultados, do calendário e de outras notícias sobre a tenista portuguesa.
Espero que apreciem o meu trabalho e que colaborem com o blog, comentando as notícias e deixando mensagens de apoio à Frederica.

Abraço, Filipe

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Filipe,
Parabéns pelo blog. Sinto-me muito contente por teres conseguido um dos teus sonhos. Virei aqui muitas vezes visitar-te e compartilhar contigo as alegrias e as tristezas.
Jorge Braga

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog Filipe. :)

Barata disse...

Caro Filipe,

Não me podendo considerar o fan número 1 da Freddy (esse título é teu), confesso que foi a primeira tenista portuguesa cujos resultados me preocupei em seguir semanalmente, pelo que tb me considero um fan.

O teu blog já está nos meus favoritos e desejo-te toda a sorte para este teu espaço.

Um abraço,

Pedro Barata

Anónimo disse...

Boas Filipe...
Parabéns pelo blog... Relamente um grande admirador da FREDDY como tu (e quem te conheçe sabe-o bem) mereçe toda a sorte para este teu novo e esperado espaço... Espero que tenhas muito sucesso... Eu vou o visitar e assim espero que muitos o façam...

Um abraço,
Tiago Bernardes